sábado, 10 de novembro de 2012

Batalha emocionante: Thalita Pertuzatti vence, e Ju Gomes não pode ser salva

Ju Gomes e Thalita Pertuzatti cantam no palco do The Voice Brasil (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)
Ju Gomes e Thalita Pertuzatti cantam no palco do The Voice Brasil
 (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)
 
 
Todos os técnicos já salvaram seus três participantes e chegou a hora da última Batalha do no The Voice Brasil. No duelo entre Thalita Pertuzatti e Ju Gomes, somente uma poderá continuar na competição. Ao som de "João de Barro", de Maria Gadú, Thalita é a escolhida por Claudia Leitte e Daniel lamenta por não poder mais salvar ninguém: "Uma das poucas vezes que me deparei com uma apresentação tão emocionante. Estamos sentidos de não poder ter uma de vocês na minha equipe", revela o técnico.
Carlinho Brown também gostaria de contar com uma das participantes: "Aí tem duas estrelas que interessa a todos nós. Tudo isso é o que estamos sentindo por termos sido surpreendidos por esse mata-mata". Lulu Santos elogia a dupla: "Intenso, feminino e dramático. Que calor emocional e dramático que isso trouxe para todos nós. Ficamos todos impactados", diz o técnico.
Thalita e Ju Batalham no The Voice Brasil (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)
Thalita e Ju Batalham no The Voice Brasil
Chegou a hora de decidir e Claudia se emociona, ao exaltar a boa apresentação da dupla: "Vocês não inibiram nem o canto e nem a emoção. Demonstraram paixão pelo que fazem e respeito uma pela outra. Hoje eu vou levar Thalita para casa e Ju para sempre no meu coração", declara. Emocionada, Thalita fala sobre Ju: "Não sei o que falar. Eu estou feliz e ao mesmo tempo triste porque a Ju ficou minha amiga. Mas ela é muito talentosa e vai ter um caminho brilhante".
Ju Gomes não pode ser salva por nenhum outro técnico e agradece a participação no programa: "Queria agradecer a oportunidade de chegar a esse palco e poder transmitir esse amor que temos pela música". Thalita e Ju adoraram a escolha da música para a Batalha da dupla: "É uma música maravilhosa. Então vai ser o momento de mostrar toda nossa emoção e nosso amor", revela Thalita.
 
 
FONTE: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário