sábado, 10 de novembro de 2012

Estreia em família! Thalita Pertuzatti fez dupla com a irmã na infância

Thalita Quarta Audição (Foto: The Voice Brasil / TV Globo)
Thalita cantou música de Caetano Veloso na Audição no reality show
(Foto: The Voice Brasil / TV Globo)
 
 
Bem antes de entrar para o The Voice Brasil, Thalita Pertuzatti deu seus primeiros passos no mundo da música em família. Na infância, a carioca de 23 anos formou dupla com a irmã, Débora Pinheiro, 11 meses mais velha. O palco escolhido para as duas se apresentarem foi a igreja que frequentavam.
"Durou até a adolescência. Ela (Débora) tem a voz mais suave e eu sempre tive a mais grave. Ela chegava pra nossa mãe e reclamava que eu não deixava a voz dela parecer. Por isso a gente resolveu que cada uma iria seguir seu caminho sozinha", conta, dizendo que hoje a irmã faz musicais e sempre que pedem, cantam juntas.
Nascida em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, em sua audição no The Voice Brasil, Thalita Pertuzatti cantou "Força Estranha", de Caetano Veloso, e deixou Claudia Leitte sem palavras. Se preparando para as Batalhas no reality, a participante diz que escolheu a canção do cantor porque ela fala muito sobre sua vida. Depois de também ser disputada por Carlinhos Brown e Daniel, conta porque se decidiu pelo time de Claudia.
"Sou bem elétrica, por isso tenho maior afinidade com a Claudinha. Ela não para e eu sou sempre ligada no 220", explica.
A agitação de Thalita já era vista na infância. Como não parava quieta, aos cinco anos de idade ganhou uma cicatriz na testa que carrega até hoje. A marca foi resultado de muita cantoria pelos quatro cantos de sua casa. Foi um "presentão" que ganhou da música, no quintal de sua residência, em obras.
"Sou bem elétrica, por isso tenho maior afinidade com a Claudinha"
Thalita Pertuzatti
 
"Estávamos construindo uma piscina maior da que já tínhamos e, além disso, nossa cozinha estava sendo ampliada. Fui me meter no meio disso tudo e durante a cantoria me desequilibrei. Fui tentar não atrapalhar nada, mas uma das minhas pernas foi parar dentro de uma das piscinas, a outra em uma vala do canteiro de obras e minha testa direto na pilastra da obra da cozinha", relembra.
Agora dentro do The Voice Brasil, Thalita consegue resumir seus mais de 10 anos de carreira na música. "É a realização de um sonho de uma vida toda. Sempre sonhei com isso. As pessoas estão gostando, comentando, não só para o bem, mas coisas negativas também e isso faz com que a gente construa nossa carreira", avalia.
 
FONTE: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário