sábado, 10 de novembro de 2012

Incentivada pela 'rival', Thalita Pertuzatti aprende a tocar violão com o marido

1o ensaio Thalita Pertuzatti e Juliana Gomes (Foto: The Voice Brasil / TV Globo)
Juliana Gomes e Thalita Pertuzatti cantaram 'João de Barro' na Batalha
(Foto: The Voice Brasil / TV Globo)
 
A Batalha entre Thalita Pertuzatti e Juliana Gomes no último domingo rendeu muito mais que a vitória para Thalita. Além de vencer o duelo contra a colega do time de Claudia Leitte, Thalita decidiu aprender a tocar violão depois de ver Juliana no comando do instrumento nos ensaios. "Via como era bonito ela tocando e cantando, e resolvi aprender. Ela começou a me incentivar, me dando dicas", conta Thalita. Depois da força dada por Juliana, a carioca começou a ter aulas de violão com o marido, o guitarrista Wagner Souza, com quem é casada há seis meses. "Tenho a sorte de ter um professor particular em casa. Afinal, atualmente ele não está em nenhuma banda e agora só toca para mim", brinca Thalita, uma das semifinalistas do The Voice Brasil. Semifinais serão ao vivo e com voto do público a partir de domingo
Essa é praticamente a estreia da participante como instrumentista. Ela diz que aprendeu teclado na infância, mas não domina o instrumento. "Confesso que estou bem mais apaixonada pelo violão. Você pode levá-lo para aonde vai, diferente do teclado. Além disso, a sonoridade também é bem diferente", defende. O duelo entre Thalita e Juliana encerrou a fase das Batalhas do The Voice Brasil. As duas cantaram "João de Barro" (Maria Gadú) e deixaram os quatro técnicos emocionados, pois Juliana não pôde ser "pega" por nenhum deles. "Meu coração está dividido entre a alegria e a tristeza. Estou muito feliz de ter continuado no programa, é um sonho de uma vida inteira, mas triste pela minha parceira", revela Thalita.

Clique aqui para conhecer a história de Thalita e relembrar a Audição da carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário